Loading...
Skip to content
 
 
 
Login
Solicitar password Condições Gerais Ajuda & Suporte
 
 

O que é o Vodafone One Net?

É uma solução que satisfaz todas as necessidades de comunicações da sua empresa
(Voz Fixa, Voz Móvel e Internet). Sem necessitar de uma central telefónica, dispõe das mesmas
funcionalidades que lhe permitem ter o escritório sempre consigo.

Principais Características

  • Integração e funcionalidades de Chamadas no fixo e Móvel
  • Chamadas incluídas entre fixos e móveis One Net, e para a Rede Fixa Nacional e de Espanha
  • Gestão imediata através de Portal de Configuração Web e Móvel
  • Único Número de Suporte especializado, todos os dias das 09h às 24h

Vantagens

Vantagens

O utilizador One Net

O utilizador One Net

Funcionalidades e Precedências

Ao receber uma chamada num número do serviço Vodafone One Net, são aplicáveis prioridades na ocorrência das funções ativadas para esse número, ou seja, havendo várias funções ativadas estas são invocadas por uma ordem predefinida no serviço podendo ditar comportamentos distintos dependendo da lista de funcionalidades associadas ao número.

Funcionalidades e Precedências
  • Assim que for recebida uma chamada, os telefones poderão tocar sequencialmente ou todos em simultâneo até a chamada ser atendida.
  • Se a chamada não for atendida, é encaminhada por defeito para o seu Voice Mail, não se aplicando as configurações de reencaminhamento dos seus números.
  • Se rejeitar a chamada num dos seus telefones, esta irá passar ou continuar a tocar no outro telefone, dependendo da configuração ser sequencial ou em simultâneo.
  • Da mesma forma, se um dos telefones estiver desligado a chamada tocará no outro conforme definido.
  • Com esta funcionalidade pode definir o que pretende, o Grupo terá um nome que o identifica e um código numérico que aparecerá no visor das extensões do mesmo sempre que é recebida uma chamada para esse Grupo de Busca.
  • Se não pretender encaminhar as chamadas não atendidas para o Voice Mail do Número do Grupo de Busca (comportamento de origem), pode configurar um outro número de saída para encaminhamento das mesmas.
  • Pode ainda definir quais os utilizadores que se encontram a participar no Grupo, recebendo as chamadas do mesmo

Pode configurar o seu serviço através do Portal de Configuração, Portal Móvel ou 16 915 (IVR) e dar uso a algumas funcionalidades a partir do seu terminal, através de Códigos e teclas de Função.

Administrador: Gere Números de Empresa, Utilizadores e todas as funcionalidade

Utilizador: Gere o seu perfil e algumas funcionalidades